sábado, 17 de outubro de 2009

MAIS QUALQUER COISA!

Depois de várias intervenções dentro de casa e de algumas ficar por fazer, decidimos ir a um advogado saber dos nossos direitos.
Aconselhou-nos enviar às Construções Marques e Vala, a primeira carta registada em 25.10.2005.
Veio cá a casa um dos sócios, o Sr. Carlos Vala, tomou conhecimento de todos os problemas, o que se tinha dito na carta era o que estava a acontecer na realidade.
No ano seguinte, com a continuação dos problemas, decidimos falar de novo com ele e fomos ao estabelecimento dele para lhe dizer que íamos falar de novo com o advogado, porque os problemas vinham-se agravando. Não se deslocou a nossa casa para ver a actual situação.
Consultámos o advogado, que quis ver a casa antes de dar seguimento para tribunal. Teve bem a noção do tamanho do problema.
Devo dizer que quando decidimos ir a um advogado, só é pena não podermos ver na cara um rótulo que o certificasse como Bom, Muito Bom, Médio ou Péssimo, porque digo-vos que este advogado foi mesmo Péssimo, sem profissionalismo nenhum, eu diria que em parte foi o culpado desta situação se arrastar, já não falando, depois de quem não quis aceitar este caso.
Pensem no que quiserem, mas dá para imaginar, talvez porque já passaram por alguma situação ou basta ver como vão as coisas no nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário