sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARNAVAL!

Começa hoje o carnaval.
Têm vindo todos os foliões que vão gozar o Carnaval, em Peniche a vibrar no seu dia-a-dia nos preparativos das brincadeiras, enquanto andamos nós nestas amarguras melhor dizendo, obrigam-nos, o que é bem diferente.
Parte da população de Peniche conhece o meu marido como um dos elementos de um grupo de amigos que brincam, divertem-se e alegram todos os Penicheiros e forasteiros com as suas ideias cómicas e originais.
Já há muito tempo que ele não faz parte dessas brincadeiras, o que se admiram, por vezes lhe dizem que está a ficar velho. Pois é, só agora é que irão saber qual a razão pela qual ele não tem euforia e alegria para os acompanhar. Nos anos em que esta família podia desfrutar de tudo na vida, vejam só o que lhes têm tirado, até mesmo a (diversão ou o divertimento) nestes dias, ele participando e o resto da família assistindo às brincadeiras.
Deixo-vos umas fotos do último Carnaval que ele participou.
Desejamos que se divirtam e que nos tragam a alegria a que já todos estamos habituados. Pelo menos ajudam-nos a esquecer as nossas amarguras por alguns momentos.

Bom Carnaval a todos, o pior é a 4ª feira de cinzas.
DESFILE D CRIANÇAS- JORNAL CORREIo PENICHE

Hoje o Pretinho andou tristonho. Chegámos a casa. O meu filho deitou-se no sofá e tapou-se com uma manta, estava tanto frio. Calmamente, chega o Pretinho pára, olha e vê o cantinho dele ocupado, mas resolve a situação. Salta para cima dos pés dele e aconchega-se, como quem diz este lugarzinho é meu. Eu aproximo-me, olha para mim tristinho e coloco-o na mantinha dele e tapo-o, ali ficaram a dormir a sesta. São momentos destes que me fazem esquecer tudo. Eu nas minhas preces e orações tenho pedido ajuda a Deus e aos Anjos e acabo por ter a certeza que não falo aos 4 ventos.
Publicada por Justina e Francisco Alexandre em 23:58 0 comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário